CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Real Madrid vence Bayern de Munique


Real Madrid deu nesta quarta-feira um passo gigantesco para chegar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Em Munique, o time espanhol, atual campeão do torneio, derrotou o poderoso Bayern de Munique por 2 a 1, de virada, com dois gols de Cristiano Ronaldo, que chegou à marca de cem gols na história das competições europeias.O excelente resultado do Real encerrou uma série de 32 partidas sem derrotas do Bayern em seu estádio. Para se classificar, a equipe alemã terá de vencer o Real por dois gols de diferença no jogo de volta, em Madri, na semana que vem, ou por um gol de diferença, desde que marque pelo menos três vezes. Uma vitória do Bayern por 2 a 1 levará a decisão da vaga para a prorrogação.
O primeiro tempo pertenceu ao Bayern, que controlou a bola e fez do campo de defesa do Real sua casa. O time alemão saiu na frente com um gol de cabeça de Vidal e poderia ter dobrado sua vantagem quando um pênalti foi mal marcado pelo árbitro italiano Nicola Rizzoli, que viu um toque de braço inexistente de Carvajal na área espanhola. Vidal não aproveitou o “presente” e chutou o pênalti por cima do gol.
Depois do intervalo, mudou tudo. O Real empatou logo no começo do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo aproveitou um cruzamento de Carvajal, e o Bayern se encolheu. A situação dos alemães ficou pior depois da expulsão do zagueiro Javi Martínez. O time visitante assumiu o comando do jogo e o goleiro Neuer fez várias defesas espetaculares até o português colocar a bola entre suas pernas para anotar o gol da vitória.
quarta-feira, 12 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/