CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 20 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policial Militar de Rio Verde é condecorado com medalha Tiradentes


O policial militar do 5º Batalhão de Polícia Militar Cabo PM Carlos Roberto do Nascimento, lotado no município de Rio Verde de Mato Grosso, foi homenageado com a medalha Tiradentes.
A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande. A medalha é conferida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul às autoridades Civis e Militares por terem prestado assinalados serviços à corporação e que, no seio da classe, destacaram-se pelo seu valor pessoal, contribuindo decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da instituição no âmbito nacional ou estadual.
A outorga da Medalha Tiradentes é uma forma de reconhecer o trabalho daqueles que prestam serviços importantes para a segurança pública e principalmente os integrantes da tropa da PM, que dão a vida em prol da sociedade.
Durante o evento também foi realizada a formatura dos 202 novos cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, sendo 20 lotados no 5º BPM e que retornarão aos seus municípios de origem.
Os cabos passaram por curso de formação oferecido no Centro de Formação de Praças da Polícia Militar durante 06 meses.
Foto: Divulgação 5ºBPM
Participaram da cerimônia o sub Comandante do 5º BPM Major Luiz César de Souza Herculano, Tenente Adrian Giovanny Leguizamon da Costa Comandante da PM de São Gabriel do Oeste, Tenente Willian dos Santos Garcia Comandante da PM de Rio Verde, o Vereador de Coxim Franciel Oliveira, o Vereador de São Gabriel Fernando Napp Rocha, além dos familiares dos formandos e agraciados.
quinta-feira, 20 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/