CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar de Rio Verde prende homem em flagrante após agredir a esposa.


A Polícia Militar de Rio Verde prendeu um homem, de 36 anos, em flagrante após o mesmo agredir sua esposa em Rio Verde de Mato Grosso. Segundo informações do boletim de ocorrência o fato aconteceu por volta da 1 hora de sexta-feira (21), quando o filho da vítima acionou a PM informando que estava segurando o convivente de sua mãe para que o mesmo não a agredisse.
Ao chegaram ao local, os policiais encontraram filho da vítima segurando o autor dentro de um quarto. Ele contou que estava em frente a residência quando escutou sua mãe gritando e percebeu que a mesma estava sendo agredida com socos e chutes.
Foi necessário o uso de algemas para conter o autor que estava em visível estado de embriaguez. O jovem contou aos policiais que ao flagrar as agressões golpeou o autor com um banquinho de madeira, na tentativa de cessar as agressões.
A vítima e o autor foram encaminhados para atendimento médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o autor recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica).
sexta-feira, 21 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/