CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher fica ferida em acidente onde Biz é arrastada por caminhonete em São Gabriel


Uma motociclista de 25 anos ficou ferida, com suspeita de fratura em uma das pernas, ao se envolver em um acidente de trânsito com uma caminhonete Ford Ranger, por volta das 15h15 desta quinta-feira (20), no cruzamento das ruas Raimundo do Prado com Rio de Janeiro, centro de São Gabriel do Oeste.
Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, o condutor da caminhonete de 43 anos, relatou que seguia pela rua Rio de Janeiro, sentido norte/sul, quando no cruzamento com a Raimundo do Prado, devido ao ponto cego de seu veículo não viu a motocicleta Honda Biz, conduzida pela mulher, que seguia sentido leste/oeste, ocorrendo a colisão.
Ainda, segundo o motorista da Ranger, ele apenas escutou o barulho da colisão, momento em que se assustou e freou. De acordo a PM, foram cerca de 14 metros percorridos do local da colisão até o ponto de parada da Ranger. A Biz foi parar embaixo da caminhonete.
Com o impacto a vítima foi arremessada para o lado, e não foi arrastada pela caminhonete junto com a motocicleta. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Municipal. Segundo informações, devido a suspeita de fratura, terá que ser encaminhada para Campo Grande para passar por procedimento cirúrgico.
A PM compareceu ao local registrando o acidente que resultou em danos materiais em ambos os veículos e uma pessoa ferida.
Idest
sexta-feira, 21 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/