CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 21 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Locutor de rádio é detido por repassar conteúdo de 'jogo suicida'


Um locutor de uma rádio na cidade de Novo Mundo (741 km de Cuiabá) foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (19) por compartilhar em grupos de WhatsApp mensagens afirmando que participava do “Desafio da Baleia Azul”. Nas mensagens, ele dizia que iria dar balas envenenadas a crianças de uma escola da cidade.
Após a mensagens serem compartilhada em grupos, a Polícia Militar foi informada do fato recebendo inclusive “prints” das conversas. Com posse da denúncia, uma equipe policial esteve na casa do suspeito Robson dos Anjos e o prendeu.
Encaminhado a delegacia, o rapaz disse ter visto a mensagem em um grupo da cidade de Sinop e que apenas alterou os dados. Ele disse que fez uma brincadeira no grupo da rádio em que trabalha. 
O jovem também relatou que não tinha a intenção de dar veneno a crianças.
A Polícia Militar de Mato Grosso já identificou pelo menos seis participantes do “Desafio da Baleia Azul” no norte do estado. Em um dos casos, uma jovem de 15 anos teria cometido suicídio, a última prova do jogo.
A secretaria de Segurança Pública do Estado já informou que está desenvolvendo uma inteligência para acompanhar estes casos. 
BALEIA AZUL
O jogo da “Baleia Azul” propõe 50 desafios aos adolescentes e sugere o suicídio como última etapa. No país já há pelo menos três mortes em investigação (Mato Grosso, Minas Gerais e Paraíba). Além disso há uma tentativa de suicídio no Rio de Janeiro, que supostamente pode ter relação com o jogo.
sexta-feira, 21 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/