CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três são presos com mais de 117 quilos de maconha em Rio Negro.


Dois homens, de 46 e 25 anos, e uma mulher, de 34 anos, foram presos com mais de 117 quilos de maconha, por volta das 17h30 deste sábado (04), em Rio Negro.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) os policiais receberam uma denuncia, via 190, de que havia um veículo carregado com droga guardado em uma funilaria da cidade.
Os policiais se deslocaram até a funilaria e flagraram o momento em que um VW SpaceFox, com placas de Cuiabá-MT, parou no local e um homem desceu.
Logo em seguida o homem saiu do local dirigindo um Renault Clio, também com placas de Cuiabá-MT. Os policiais abordaram os veículos e encontraram dentro do Renault várias embalagens com maconha.
Após pesagem final a droga totalizou 117,45 quilos. O condutor do Renault informou aos policiais que foi contratado por R$ 2,5 mil para realizar o transporte da droga. Ele contou que chegou ao município por volta das 14h e recebeu ordens para deixar o veículo na funilaria até o final do dia.
O jovem e a mulher faziam o serviço de batedor. Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.
Ediçãoms
Foto: Divulgação 5º BPM
terça-feira, 7 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/