CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rioverdense aparece em Rede Nacional no Programa Fala Brasil da TV Record


O Rioverdense Maicon Rezende, viu o anuncio na internet e ficou interessado em saltar de paraquedas. Então foi ai que teve a idéia de se inscrever  no Ação Radical 2017 durante os dias 10, 11 e 12 de março, da Pantanal Paraquedismo.
Além de experimentar uma sensação de liberdade, saltando de paraquedas, Maycon também contribuiu na Ação Radical de Combate às Drogas.
Ele contou que não era apenas um evento comum era um evento contra as drogas em busca de arrecadações  para uma clinica que auxilia dependes quimicos lá em Campo Grande. “Isso me tocou muito, me comoveu bastante e quis colaborar pois assim eu posso quem sabe ajudar a salvar uma vida!  e aproveitei que sempre quis saltar e no fim, saltei” Disse Maicon.
O Evento aconteceu no aeroporto Pouso do Aviador (Aero Xing), a 20 minutos do Shopping Campo Grande.
Lá, os melhores profissionais, equipamentos e uma das melhores aeronaves do Brasil estiveram preparados para participar dos saltos.
O filho da Dona Lucimar Rodrigues e seu Sebastião Barbosa, que trabalha na Escola Vergelino,  nem desconfiava, mas  seu salto foi mostrado em rede nacional no Programa Fala Brasil Especial da TV Record.

A equipe do  Rioverdems.com,  perguntou a ele qual a sensação e ele respondeu: “O salto foi uma sensação incrível, principalmente no momento da queda livre que foi uns 50 seg (segundo o instrutor) porque para mim parece que durou bem mais tempo, chegou a tirar o fôlego, foi uma sensação indescritível,  que pretendo sentir de novo algum dia e quando o paraquedas é  aberto foi mais uns 4 minutos de queda contemplando uma vista linda totalmente suspenso no ar”.
Um dos grandes objetivos da Ação Radical, promovido pelo grupo Pantanal Paraquedismo, é mostrar que o paraquedismo pode unir diferentes grupos e idades, tendo como propósito principal o combate às drogas. Desde seu início, o grupo é parceiro da Clínica de Tratamento de Dependentes Químicos, a CERTA, de Campo Grande e, com este evento, ela recebeu toda a renda da venda das camisetas durante a ação.


domingo, 19 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/