CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brigão’ é preso após confusão em conveniência e chuta policial na delegacia


Um rapaz de 29 anos, identificado como Jorge Alexandre, foi preso na manhã deste domingo (19) por dirigir embriagado, desacato e resistência. Ele teria brigado em um posto de combustível e também em uma conveniência na Avenida Rachel de Queiroz, no Aero Rancho, e foi detido ao procurar o pelotão da Polícia Militar do bairro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para irem até a conveniência porque o rapaz estava perturbando as pessoas no local. Os militares conversaram com uma funcionária e ela relatou que Jorge chegou em um Celta prata, acompanhado de um amigo, e comprou cerveja para beber no estabelecimento.
Segundo a testemunha, ele tinha sinais de espancamento, como escoriações pelo corpo, boca e olhos inchados, e também estava bastante embriagado. Sem qualquer motivo aparente, ele teria começado a agredir um outro rapaz que estava na conveniência e o amigo tentou cessar as agressões dizendo “Cara, para de arrumar confusão, você acabou de apanhar e vai acabar apanhando novamente”.
Os policiais foram informados que momentos antes o rapaz teria se envolvido em outra briga em um posto de combustível. Enquanto os militares estavam no local, Jorge entrou no Celta prata e foi até o pelotão da PM, onde estavam dois policiais. Sem saberem da situação, eles perceberam que o rapaz estava embriagado e fizeram o teste de bafômetro.
Com 0,70 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, foi dada voz de prisão ao rapaz, que começou a chamar os policiais de “Vagabundos, safados”. Quando a outra equipe retornou da conveniência, percebeu que Jorge era quem tinha causado a confusão no estabelecimento e tentou colocá-lo na viatura. Ele chutou o veículo oficial e foi levado até um posto de saúde por conta dos ferimentos.
Em seguida, Jorge foi encaminhado para a delegacia e colocado em uma cela, quando se jogou no chão e chutou um policial civil. Ele também tentou agredir os policiais militares e foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora em razão da influência de álcool, desacato e resistência.
domingo, 19 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/