CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde:Quatro são presos pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas.


Dois homens, de 39 e 19 anos, e duas mulheres, de 22 e 25 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas por volta das 11h30 da última sexta-feira (03), em Rio Verde de Mato Grosso.
Os policiais receberam uma denuncia, via 190, de que uma jovem estaria preparando drogas para venda em uma quitinete, localizada no bairro Jardim José Antônio.
Os militares se deslocaram até o endereço da denuncia e bateram na porta. Ao avistar que se tratava de policiais, a pessoa que abriu a porta, fechou a mesma rapidamente, inclusive chaveando-a.
Diante da suspeita os policiais resolveram arrombar a porta. Ao entrar na residência, os militares encontraram quatro pessoas no único quarto da casa. Em cima da cama, os policiais localizaram duas trouxinhas de drogas e uma no chão, assim como tesouras e sacolas, o que configura que os mesmos estavam preparando o entorpecente para venda.
Os militares solicitaram apoio da Polícia Civil, que após varredura em um terreno baldio próximo a janela do quarto, localizou mais sete trouxinhas, que provavelmente foram dispensadas com a chegada a PM.
Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
Ediçãoms
terça-feira, 7 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/