CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde participa de evento sobre boa gestão no TCE-MS.

Fotos: Mateus Alfredo

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul,TCE-MS, promoveu aos jurisdicionados um pleno conhecimento sobre legislação e procedimentos para uma boa gestão e correta aplicação do dinheiro público. 
Os detalhes do evento, que teve participação do ministro do TCU, Augusto Nardes, teve a participação do município de Rio Verde.
No encontro houve oficinas sobre sistemas e protocolo com Simone, Licitações com Jean Carlos, Referências sobre gestão pública e como aplicar bem recursos públicos, Sistematização do tribunal junto aos jurisdicionados, Prestação de contas e documentação dentro do novo sistema online o E-protocolo. 


O Prefeito Mário Kruger participou do  importante evento junto com Presidente da Câmara de Rio Verde Anivaldo Moraes de AlmeidaJuliano Barbosa e Yara Gomes pela licitação, Magda Vieira Silva Rosa do Rh, Josiane Lobo pela contabilidade, Vladimir pelo controle interno, Marcio pela tributação, Teophilo pela educação, Tatiane pela saúde, Karilly Castro, e a Chefe de gabinete Silvana Linhares.domingo, 19 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/