CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito Mário kruger participa de solenidade de incorporação no 47º BI de Coxim.

Fotos: Mateus Alfredo

O  47º Batalhão de Infantaria do Exército em Coxim-MS,  realizou nesta sexta-feira (03/02) a cerimônia de incorporação de novos recrutas. São recrutas de 12 municípios da região norte e de Rio Verde, 24 jovens fizeram a entrada solene pelo portão das armas do Batalhão do 47º Batalhão de Infantaria, para se incorporar às fileiras do exército.

O evento foi prestigiado pelos familiares dos novos soldados e também pelo prefeito Mário Alberto Kruger (PSC), que foi recebido no 47º BI, para a solenidade. Para o prefeito Mário kruger, participar de um evento como esse,  vem de encontro reforçar a integração que existe entre a Prefeitura e o Exército, é um momento na vida desses jovens de servir a pátria e de formação da cidadania, também é uma oportunidade de perspectivas de carreira dentro do Exército”, afirmou  Mário Kruger.
Antes, os jovens que se alistaram receberam instruções, assim como os familiares, de orientação sobre o dia a dia do quartel.
A cerimônia, com execução do Hino Nacional Brasileiro e o tradicional protocolo militar, foi emocionante. Os novos recrutas ficam até 12 meses por conta do alistamento obrigatório. Depois, quem quiser seguir carreira no Exército deve prestar concurso após um período de internato de mais seis anos.  
A missão do 47º BI é garantir a soberania e segurança nacional na área de sua jurisdição, cuja abrange 12 municípios do Norte de Mato Grosso do Sul e, subsidiariamente, atuar em parceria com órgãos públicos das áreas de saúde e social.
Como Força de Ação Rápida tem como objetivo específico, possibilitar ao Exército uma pronta resposta a situações em que a rapidez e a oportunidade constituam os fatores preponderantes para o emprego da tropa, nas ações de defesa interna e de Garantia da Lei e da Ordem em qualquer parte da Área Estratégica que está localizada (CMO), e eventualmente em qualquer ponto do território nacional.

A instrução militar do 47º BI é voltada para a formação e o adestramento do homem no combate em ambiente de pantanal e cerrado, para tal são realizados estágios de adaptação aos militares recém-chegados, marchas, exercícios inopinados e treinamento de adestramento com técnicas especiais para o combate de resistência.
sexta-feira, 3 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/