CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Artesãos rioverdenses expõem produtos em solenidade de posse do COINTA.


Artesãos rioverdenses  estiveram expondo seus trabalhos na Prefeitura Municipal de Rio Verde, nesta sexta-feira,( 03/03), durante a posse do novo presidente do (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari (COINTA).
A exposição foi montada no corredor que dá acesso ao auditório da Prefeitura, das 14h às 20h, com a  intenção de valorizar os artesãos e o que eles produzem.

Artesanatos em geral e diferentes produtos puderam ser comercializados que colocaram em exposição, caixas decoradas, biscuit, tapetes, peças confeccionadas artesanalmente, vasos decorativos feitos em cerâmica, sabonetes perfumados, elementos em arame etc.

Também estarão à mostra peças decorativas em madeira, porta-retratos e esculturas, produtos em  metais e fibras, pintura, esculturas, bordados e crochê.





A  Riverarte da Solange, Arte em Argila da Marilde, e a Loja Ponto da Arte dos artesãos Leandro, Cleonice, Eunice Nesoline, Vania e Selma expuseram objetos variados que chamaram a atenção dos participantes  do evento que estava sendo realizado na Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS.



sexta-feira, 3 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/