CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pombos de vídeo não estão na Ambev, mas em fábrica da Rússia


Um vídeo que mostra pombos sendo sugados por uma máquina enquanto tentam se alimentar de grãos usados como matéria-prima viralizou na internet acompanhado da mensagem “Veja a moagem de grãos da Ambev… é puro malte”.
Acontece que as imagens não foram gravadas em nenhuma das fábricas da Ambev, e sim em uma fábrica de pães da Rússia. Os grãos que aparecem no vídeo são de trigo. Na ânsia por alimento, os pombos pousam na mistura de trigo e outros componentes, ficam com as asas empapadas e, sem conseguirem voar, são sugados pela máquina produtora de pães. O resultado é um vídeo impressionante, publicado em outubro passado e que já repercutiu em diversos sites de notícias estrangeiros.
Em nota, a Ambev esclareceu que o vídeo não tem qualquer relação com a companhia. E acrescentou: “Este é mais um caso de notícia falsa viralizada nas redes sociais. A Ambev se sente ofendida em ter seu nome relacionado à tamanha mentira divulgada de maneira irresponsável. A companhia preza pela excelência e qualidade do seu processo produtivo e se orgulha em manter mais de 1300 pontos de controle de qualidade na produção de suas cervejas desde o campo até o copo.”

domingo, 19 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/