CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em ação rápida Policia Militar de Rio Verde prende autor de furtos na cidade


Na manhã desta quarta-feira (15/03), por volta das 09:30 horas , a Comercial Rio Verde, localizado na cidade de Rio Verde de MT-MS, foi alvo de bandidos, que levaram ferramentas, rolo de fio e vários objetos. Muito provavelmente os autores atuaram em mais furtos na cidade neste mesmo dia.
Segundo informações, as 14:20 horas, dois homens suspeitos, estavam num carro da marca Golf Preto, estacionado na Rua Barão do Rio Branco, em frente a um açougue, sendo acionada a Policia Militar.
O Comandante  da PM de Rio Verde, Tenente Wilian, por meio de ação rápida, chegaram com a viatura até o local, mas os meliantes empreenderam fuga sentido a BR 163, ao perceberem a viatura da Policia Militar.
A guarnição saiu fazendo o acompanhamento tático, sentido São Gabriel, ao mesmo tempo que acionaram a PM de São Gabriel e a PM de Rio Negro.
Ao chegarem perto de Rio Negro, A Policia Militar daquele município já estavam de prontidão.
Os autores deram meia volta, seguindo em direção a Rio Verde novamente, encontrando a PM de Rio Verde a 10 KM da cidade, momento em que abandonaram o veículo e empreenderam fuga no matagal.
Após buscas, no veículo foram encontrados documentos com fotos, sendo reconhecido pelas vitimas, sendo um dos autores preso e encaminhado a delegacia de Rio Verde.
Repórter Tom Castro


quarta-feira, 15 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/