CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de março de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

2ª Conferência de Jovens da Região Norte de MS, acontece neste domingo em Rio Verde



No próximo domingo dia 19 de março, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, da cidade de Rio Verde irá realizar a 2ª Conferência de Jovens da Região Norte do Mato Grosso do Sul, com o tema “Sou do Reino.  
A Conferência será realizada na quadra de esportes da escola Thomaz Barbosa Rangel, o qual  terá como seu preletor o Pastor Rafael Belo, do Estado Rio De Janeiro.
A abertura da Conferência será  a partir das 17:00 horas,  e o evento contará  com caravanas de Costa Rica, Chapadão do Sul, Figueirão, Camapuã, São Gabriel, Coxim, Alcinópolis, Sonora, Rio Negro e Campo Grande.
O Cantor Oficial do 2º Congresso de Jovens será Davi Passaman de São Paulo, com participação da banda Redenção de Campo Grande  e banda Geração Eleita.
Estarão presentes ainda o Evangelista Eliezer Gomes e  Missionária Danielle Alencar (Responsáveis da UMADEMATS); Pastor Presidente Eliel Alencar e a Pastora Jane Alencar; Vice Presidente Pastor Felipe Alencar e a Diaconiza Hyanna  Alencar; Pastor Elias Oliveira e Irmâ Lucimar.  

O pastor Rone Coene, responsável pela igreja Assembleia de Deus de Rio Verde, convida a toda população para participar deste ato de amor e fé. 
quarta-feira, 15 de março de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/