CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

ROTAI prende homem por tráfico de drogas durante o carnaval em Rio Verde


A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu um homem por tráfico de drogas na noite deste sábado (25), em Rio Verde de Mato Grosso. A prisão aconteceu durante a Operação de Carnaval.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os policiais realizavam rondas pelas ruas do município quando flagraram o condutor de um veículo em atitude suspeita.
Os policiais abordaram o veículo e nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal e nem no sistema policial. Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram 13 “paradinhas” de pasta base de cocaína.
O autor confessou que a droga realmente era sua e que estava indo vender o entorpecente em um bar. Ele ainda contou que compra a droga em Campo Grande e que havia mais em sua casa.
Os policiais se deslocaram até a residência do autor, localizada na rua Ordenel Rodrigues Monteiro, onde foram encontradas 32 porções de pasta base de cocaína e vários artefatos de preparação como balança, sacolas, isqueiros, faca e fermento.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde juntamente com o entorpecente apreendido, o veículo e R$994 em dinheiro.
Ediçãoms
Foto: Divulgação
domingo, 26 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/