CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motocicleta irregular foi apreendida durante operação Pré-Carnaval


Uma motocicleta com a documentação irregular foi apreendida durante a Operação Pré-Carnaval realizada pelo 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (24), em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM, após realizar a operação em Coxim, cerca de 30 militares se deslocaram para Rio Verde onde a operação também foi realizada.
Durante abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita e nos estabelecimentos comerciais, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Titan, que estava com a documentação irregular.
Coxim
Na operação realizada em Coxim, os policiais apreenderam um adolescente, de 16 anos, com um simulacro, ou seja, a réplica de uma arma, dois coldres de couro, um cinto tático, 25 “paradinhas” de maconha, prontas para a venda, e três porções maiores. A apreensão aconteceu na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Senhor Divino.
A operação nas duas cidades contou com o efetivo de 30 militares da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas Do Interior), do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Rádio Patrulha, policiais do administrativo, Sub Comandante do 5º BPM, Major Luiz César de Souza Herculano, do Comandante da PM de Rio Verde, Tenente Willian dos Santos Garcia e do Comandante da ROTAI, Tenente Augusto Somei Arashiro Assis.
Ediçãoms
domingo, 26 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/