CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quem me dedou? Crente vagabundo’: mulher incendeia moto e ameaça vizinho


Depois de incendiar uma motocicleta Biz, neste sábado (18), durante briga com o marido, uma mulher, de 27 anos, ameaçou colocar fogo na casa dos vizinhos. A suspeita teria ido até a casa dos moradores alegando que eles teriam acionado a polícia e, por conta disso, iria se vingar.
Conforme o registro policial, por volta das 12h30, a suspeita chegou na residência dos vizinhos, acompanhada do pai e de outros parentes, para 'tirar satisfação', a respeito de uma motocicleta que foi incendida na rua.
O Incêndio foi registrado na Polícia Civil, porém, a mulher chegou bastante agressiva na casa e passou a dizer: "Você que me dedou, dizendo que eu queimei a moto. Vocês chamaram a polícia, por causa disso eu vou queimar sua casa e carro, e, se você me dedou vai acontecer coisa pior, seus crentes de bosta, seu filha da p***, vagabundo. Ninguém tem nada a ver com a minha vida(sic)".
O morador, de 40 anos, relatou à polícia que em todo momento dois indivíduos permaneciam na esquina, possivelmente, armados.

O morador relatou que depois da discussão, colocou sua família para dentro do imóvel, e após dispersão da mulher e seus acompanhantes se dirigiu à Delegacia.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante as ofensas a mulher confessou a autoria do incêndio "Fui eu mesma que botei fogo na moto e quero saber quem me dedou".

O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/