CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pastor de Rio Verde morre em acidente que envolveu o prefeito de Coxim

Filha do Pastor Rubens, funcionária da CCR sendo consolada por colega (Foto: PC de Souza)

O pastor Rubens Moreira, da igreja Jerusalém Avivamento,  de 55 anos, morreu na manhã desta terça-feira (07), na BR-163, a 15 quilometros de São Gabriel do Oeste. Ele pilotava uma Yamara XTZ, com placas de Rio Verde, e o acidente envolveu a Toyota Hillux, com placas de Coxim, usada pelo prefeito Aluizio São José (PSB).
O acidente aconteceu num trecho da estrada que já está duplicado e segundo informações o Pastor pilotava a moto, e seguia na pista da direita e a camionete tentava fazer a ultrapassagem, já trafegando na pista da esquerda.
Segundo o  prefeito relatou, durante a ultrapassagem o Pastor Rubens teria tentado fazer um retorno, e invadido a pista da esquerda. O motorista da camionete, Claudio Herek, de 50 anos, disse que  jogou a caminhonete, para o canteiro gramado, afim de evitar a colisão  e quase capotou, mas a moto atingiu a roda.
Pastor administraria a Santa Ceia na casa de seu irmão (Foto: PC de Souza)
Além do prefeito Aluizio São José estavam na camionete o motorista Cláudio, e o fotógrafo Eduardo Bampi, que nada sofreram. Eles permanecem no local, dando assistência à vítima e esclarecimento à polícia, que também já chegou. Equipe da CCR MSVia preserva o local até a chegada de peritos, que estão a caminho.
Foto: Via WhatsApp
Matéria editada para acréscimo de informações.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/