CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

IPTU com 20% de desconto para quem pagar até 20 de março. Aproveite essa oportunidade.


A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria de Finanças deu início à distribuição dos carnês de IPTU (Imposto Predial Urbano) para efetivação do pagamento no exercício de 2017. Os carnês estão sendo distribuídos desde a última semana aos contribuintes  de Rio Verde.
O pagamento poderá ser efetuado em cota única até 20 de março,  com direito ao desconto de 20%. O contribuinte também poderá optar em efetuar o pagamento em quatro parcelas, com vencimentos da primeira parcela em 20 de março,  segunda parcela 20 de abril, terceira parcela 22 de maio e quarta parcela em  20 de junho. 
As efetivações dos pagamentos poderão ser feitos nos bancos credenciados e casas lotéricas.
O proprietário de imóvel que não receber o boleto em seu endereço poderá retirar a segunda via do documento no setor de Tributos, para retirar o documento.
O IPTU é um imposto incidente sobre as propriedades, edificadas ou não, residenciais ou não, situados no território do município, e que independente de sua localização não se destine à exploração agrícola, pecuária, extrativa vegetal ou agroindustrial.  Muitas obras serão realizadas também em parceria com o Governo Federal e Governo Estadual em Rio Verde neste ano de 2017. Mas mesmo para realizar estas obras em parceria, o município precisa estar com as contas em dia e com recursos para realizar a contrapartida necessária.
Outras informações:
Setor de Tributos Municipal

 (67) 3292-1837
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/