CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é alvejado com tiro no pé, ao reagir a prisão, agredir e tentar tomar arma de policial


Durante a noite desta sexta-feira (10) um homem acabou alvejado por policiais militares, após ele tentar resistir à prisão e avançar contra a equipe policial.
O caso ocorreu por volta das 21 horas, quando a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, em uma residência localizada na área central da cidade. De acordo com a policia, haviam sido realizadas, diversas ligações, no qual informava que teria um som muito alto, no local e que estaria incomodado os vizinhos próximos
De acordo com o boletim de ocorrência, no local, os policiais teriam solicitado ao homem de 29 anos, para que o mesmo abaixasse o volume, pois havia denúncia lá por conta volume do som veicular, que estaria em alto volume.
Após ser orientado que acaso não baixasse o volume, o mesmo poderia ser encaminhado a Delegacia de Policia Civil. Segundo os policiais, neste momento o homem teria falado aos mesmo, “Vagabundo nenhum me tira daqui”, momento que segundo os militares teriam novamente o orientado que se acaso continuasse com tal modo, poderia ser conduzido, momento em que o suspeito teria novamente se dirigido aos militares, “Pode vir seus porcos, que eu não tenho medo de vocês”, momento então que os policiais deram voz de prisão ao mesmo, e solicitaram para que adentrasse a viatura, para ser conduzido até a Delegacia de Policia Civil.
Neste momento, segundo os policiais, o homem teria se aproveitado por conta de seu porte físico, e partido para cima da equipe policial, momento que percebeu que seria imobilizado tentou se evadir para o interior da residência, na tentativa de escapar dos policiais.
No interior do quintal da residência o homem teria investido novamente contra a equipe policial, momento que um dos militares teria usado “Spray de Pimenta”, para tentar conter o homem, porém o spray não fez efeito, vindo o mesmo para cima do policial comandante da equipe e os demais populares que estavam no local, contra os outros dois policiais, vindo inclusive a retirar parte do colete balístico de um dos soldados.
Conforme o boletim policial, durante a ação o suspeito teria tentado a sacar a arma do policial, chegando a quebrar o “fiel”, um cordão preso ao cinto que serve para que acaso a arma caia, fique presa a ele. O suspeito na tentativa de sacar a arma do policial, levou um tiro de raspão na perna, no momento em que ele tentou sacar a arma, e o policial conseguiu torcer a mão do mesmo, momento em que a arma disparou a atingiu de raspão a perna do suspeito, fazendo com que ele soltasse.
Neste momento o policial teria tentado novamente o imobilizar, momento que teria sido agredido pelas costa, vindo a cair de joelhos e o suspeito veio a desferir um chute no rosto do policial, que caiu ao solo.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial ao perceber que iria receber um novo chute, e como estava caído e poderia ser desarmado, para poder conter o mesmo, efetuou um disparo, vindo a atingir o suspeito e fazendo com que os demais populares se afastassem e pudesse o suspeito ser contido.
O homem foi detido e encaminhado até ao Pronto Socorro Municipal, onde após receber atendimento médicos, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, por desacato, desobediência e resistência.
O policial também recebeu atendimentos médicos, haja vista que durante as agressões, sofreu ferimentos nos joelhos, braço, rosto e em um dos dedos, conforme exame de corpo de delito que também foi encaminhado à delegacia.
Fote: Bataguassu

domingo, 12 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/