CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente esfaqueia e ateia fogo em corpo de mulher; tentou esquartejar o cadáver


Poucas horas após, um corpo ser encontrado completamente carbonizado, as fundos de uma residência do Jardim São Francisco, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram identificar e apreender o suspeito do crime.
A reportagem do Da Hora Bataguassu, delegado responsável pelo caso, Doutor Nilson Martins, contou detalhes do crime que teve requintes de crueldade e teve como autor um adolescente de apenas 17 anos.
Segundo o delegado, os policiais receberam uma denuncia anônima de que o suspeito poderia ser um adolescente de 17 anos, vindo os investigadores durante diligências a deterem o mesmo e o encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde durante conversas, o mesmo acabou por confessar a autoria do crime.
Aos policiais, o adolescente confirmou que o corpo encontrado na residência, seria da jovem Laís Cristina Costa da Silva de 27 anos, e que com requintes de crueldade, ele teria iniciado a execução da jovem durante a noite de quinta-feira, porém somente ceifou definitivamente a vida da jovem, na manhã de sexta-feira (10).
O adolescente afirmou que cometeu o crime, após ele ir até a residência da jovem, tirar satisfação com a mesma por conta de um desentendimento entre ela e sua mãe. Durante a conversa a jovem teria pedido para que ele ficasse de boa ou caso contrário, ele iria ver, pois ela sabia que o mesmo estaria envolvido com coisas erradas.
Mediante a ameaça, o adolescente teria se apossado de uma faca, e iniciado as agressões contra a vítima, que teria tentado se defender, vindo os mesmo a entrarem em luta corporal, porém ele acabou a ferindo.
Facas que teriam sido usadas pelo o adolescente, para cometer o crime.
Ao delegado o adolescente contou que teria desferido diversos golpes de faca contra a jovem, durante a noite de quinta-feira (9), e após o crime, teria pernoitado no local, juntamente com o corpo da jovem, que segundo ele achava já estar sem vida, porém ao acordar na manhã de sexta-feira (10), percebeu que Laís ainda estava viva, momento em que desferiu novos golpes, vindo à ceifar definitivamente a vida da jovem.
Após o crime o adolescente contou que ficou preocupado sobre o que faria com o corpo e com medo de ser descoberto, momento em que ele teria tentado arrumar um veículo, para retirar o corpo do local, como não conseguiu tentou esquartejar o corpo, com o uso das facas de açougue, que foram encontradas no local, porém também acabou por não conseguir.
Galão usado para o adolescente comprar gasolina.
Após as duas outras tentativas de ocultação do corpo não terem dado certo, foi onde o adolescente contou que teve a idéia de atear fogo. Segundo ele, retirou o corpo da jovem da casa, na madrugada de hoje (11), e a levou para os fundos da residência, á colocando entre dois colchões, em seguida jogou gasolina e ateou fogo.
Segundo ele, às chamas tomaram grandes proporções, chegando ele a pensar que poderia atingir a casa, e ele ser descoberto ou até mesmo acabar ferido pelas chamas, com medo ele fugiu do local, chegando inclusive a deixar as portas e portões destrancados.
Segundo Martins, o adolescente foi apreendido em flagrante, e deverá ser autuado pelo ato infracional de Homicídio Qualificado com ocultação de cadáver, ficando recolhido em uma cela separada da delegacia de Bataguassu, até que seja aberta uma vaga em uma UNEI do estado, acaso isso não ocorra o adolescente deverá ser liberado em um prazo de cinco dias.
O corpo da jovem foi encaminhado para o IML da cidade de Dourados.
domingo, 12 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/