CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Equipe da Polícia Civil sofre grave acidente. Rioverdense morre no acidente.

Na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro, ocorreu um grave acidente automobilístico envolvendo uma caminhonete do NOTII, Núcleo de Operações Táticas Investigativas do Interior e um bitrem carregado com soja.
O motorista da carreta disse que trafegava normalmente na rodovia, em local plano, em sua mão, quando avistou a caminhonete em sua frente, já totalmente desgovernada e atravessada na pista. Ocorreu a batida da frente do cavalo mecânico do bitrem com a lateral direita da caminhonete, uma VW Amarok.
No acidente, um policial morreu na hora e três foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado grave, sendo um deles com traumatismo craniano, totalmente desorientado e outro com traumatismo torácico e com suspeita de hemorragia interna.
O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Danilo Mansur foi rapidamente para o local e disse que estava providenciando uma aeronave para transferir os feridos para Campo Grande.
Os policiais envolvidos foram: Jades Diego Souza Monaco, e  Gilberto Rodrigues Fernandes que faleceram. Euler Oliveira Martins e Anderson Ibanes Neves foram socorridos em estado grave. O motorista do bitrem é Regis Otero, de Palmeira das Missões (RS). Ele disse que carregou 35 toneladas de soja na Fazenda Sucuriú, em Chapadão do Céu e seguia para Campo Grande (MS).










segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/