CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo de policial morto em acidente está sendo velado em Rio Verde

Foto: Reprodução Facebook

O corpo do policial Gilberto Rodrigues Fernandes, o "Giba", de 40 anos, que morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira (13), na BR-060, em Chapadão do Sul, está sendo velado na Capela da Pax Funerária São José, em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a previsão é de que o sepultamento aconteça entre as 17 e 18 horas desta terça-feira (14), no cemitério municipal.
Giba era ocupante da VW Amarok do NOTII (Núcleo de Operações Táticas Investigativas do Interior), de Paraíso das Águas, que colidiu com um bitrem carregado de soja, onde estavam outros colegas. Além dele, o policial Jardes Diego Souza Monaco, de 28 anos, também morreu.
Já os policiais Euler Oliveira Martins, de 31 anos, e Anderson Ibanez Neves, de 33 anos, foram socorridos em estado grave. Ainda nesta segunda, Anderson foi removido em um avião bimotor, cedido pelo Grupo Schlatter, para a Santa Casa de Campo Grande. Em seguida Euler, que é morador de Rio Verde, também foi transferido para o Hospital.
O motorista da carreta, Regis Otero, saiu ileso. Ele disse que trafegava em sua mão quando avistou a caminhonete em sua frente, totalmente desgovernada. Tanto que a lateral da camionete atingiu a frente da carreta, que estava carregada com 35 toneladas de soja na Fazenda Sucuriú, em Chapadão do Céu e seguia para Campo Grande.
Por conta da proporção do acidente, as duas pistas foram interditadas. O congestionamento chegou a dois quilômetros, em ambos os sentidos. Os policiais seguiam para Chapadão do Sul onde dariam apoio a uma ocorrência, conforme a Polícia Civil.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/