CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpos de mãe e filhas carbonizadas só devem chegar a Rio Verde no início de março


Os corpos de Beatriz Rodrigues Santos e suas duas filhas, Alekia e Maria Eduarda, só devem chegar em Rio Verde no início de março. Elas estão no IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá (MT) e serão submetidas a exames de DNA para reconhecimento.
Somente depois, os corpos serão liberados para velório e enterro, que devem acontecer em Rio Verde. Conforme familiares, a previsão é que os resultados saiam entre 15 e 20 dias. Parentes de Beatriz já estão na capital do Mato Grosso e acompanham todos os procedimentos.
Sinval continua internado em Cuiabá (Foto: Reprodução/Facebook)
Mãe e filhas morreram carbonizadas num acidente ocorrido na tarde de sábado (18), no quilometro 474 da BR-364, em Jangada (MT), a aproximadamente 80 quilometros de Cuiabá. Elas eram passageiras da carreta conduzida por Sinval Rodrigues Carvalho, marido de Beatriz e pai das meninas.
Ele ficou gravemente ferido, com queimaduras de terceiro grau, e está internado num hospital de Cuiabá. De acordo com familiares, Carvalho só ficou sabendo da morte da mulher e das filhas neste domingo (19) e está muito abalado. Parentes dele também já estão na capital do Mato Grosso acompanhando seu tratamento.
A carreta ocupada pela família estava carregada de soja e colidiu de frente com outra, vazia. Com o impacto, as duas pegaram fogo, ficando destruídas. O motorista da outra carreta também se feriu, em menor proporção e foi levado para o hospital de Várzea Grande (MT), região metropolitana de Cuiabá.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/