CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PRF apreende meia tonelada de maconha que seria levada para Coxim


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no último sábado (28), 500 quilos de maconha, deteve um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos, que realizavam o transporte da droga, que seria entregue em Coxim.
De acordo com a PRF, na Unidade Operacional de Campo Grande, na BR 163, os policiais abordaram um veículo GM/Corsa Wind, conduzido pelo homem de 22 anos que estava na companhia do adolescente de 17 anos. Após ordem de parada o motorista iniciou uma tentativa de fuga, jogando o veículo para fora da rodovia e o condutor fugiu à pé. Com auxílio de um Drone os indivíduos foram encontrados.
No interior do veículo a equipe da PRF encontrou 500 quilos de maconha em tabletes lacrados.
Diante do flagrante o condutor confessou que pegou o veículo já carregado em Coronel Sapucaia (MS), para levar até Coxim (MS) e receberia o valor de R$ 5 mil, onde o adolescente assumiria a direção do veículo para levá-lo até Cuiabá (MT).
O veículo e a droga foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
terça-feira, 31 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/