CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Governadora de MS em, exercício, Rose Modesto, recebe vereadores de Rio Verde.


Nesta sexta-feira, 27 de janeiro, a governadora em exercício, Rose Modesto, recebeu a visita de cortesia dos vereadores que integram a mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS. Participaram do encontro o presidente da Câmara, Vereador Anivaldo Moraes, e o vereador Vitor Hugo, 2º Vice-Secretário da mesa Câmara Municipal.

“Viemos fazer uma visita de cortesia à governadora em exercício, externando o nosso apoio à forma como ela vem conduzindo a administração estadual nesse período de afastamento do governador Reinaldo Azambuja”, afirmou o presidente, Anivaldo Moraes.

Num clima de descontração, a governadora em exercício recebeu os vereadores e discutiu assuntos relativos ao relacionamento harmonioso e produtivo entre o Poder Executivo Estadual e o Legislativo Municipal em Rio Verde. 


O Vereador Vitor Hugo, salientou que é muito importante os vereadores tambem buscar soluções para os problemas da cidade. "Apresentamos algumas demandas para a Governadora em exercício Rose Modesto. Levamos até o governo do estado, algumas situações emergências ligadas a infraestrutura urbana e segurança pública do nosso município. 

Rose garantiu que irá intermediar essas demandas com toda atenção e carinho que tem pelo povo de Rio Verde, para poder contribuir cada vez mais pelo bem da nossa cidade.sábado, 28 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/