CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Forte chuva causa estragos em Rio Verde.


Uma forte chuva neste sábado (28/01), causou estragos e prejuízos em diversos bairros de Rio Verde. casas foram afetadas, muro caiu com a força da água.

Um dos bairros mais afetados foi o Campo Alegre, onde com a força da água, um muro caiu e casas foram invadidas pela enorme quantidade de enxurrada.

A Rua Serafim Martos Neto, a água desceu com muita intensidade e invadiu várias casas.
Moradores abriram passagem nos muros, já que os quintais das casas estava acumulando muita água, chegando a invadir as casas.
A moradora Valda Jácomo, contou que foi muito rápido. “A água invadiu minha casa e o salão da minha filha que fica no mesmo terreno”. Foi um susto grande, e tivemos que erguer os objetos para não perdê-los”. Disse Valda.


A Casa da D. Maria Alves Moreira, foi bastante atingida pela água, em frente o muro que desabou. Seu filho, Reonildo, nos contou que no momento do acontecimento ela não estava na casa. “Só pude observar os estragos hoje de manhã. Quando entrei na casa  a aguá tinha invadido todos os cômodos. Minha mãe perdeu sofá, guarda-roupa, e outros objetos que a enxurrada danificou.” Disse ele.

As ruas do Bairro Jardim Dos Estados, ficaram bastante danificadas devido a força da água.
Na Rua Silvio Ferreira, uma árvore gigante, foi arrancada e tombou. É um pé de Piqui, e que fazia parte do cotidiano dos moradores.
Um morador que não quis se identificar, disse que viu o momento que o pé de piqui caiu.
“A enxurrada descia muito forte e foi levando tudo e vi quando o pé de árvore caiu de uma vez. Ainda bem que não passava ninguém no momento que a árvore tombou, porque a árvore er gigante”. Concluiu ele.


A Coordenadora da Defesa Civil de Rio Verde, Zudeli Santana, estava com uma equipe fazendo uma avaliação dos danos causados pela chuva, no momento da chuva.

“ A Defesa Civil está realizando o trabalho de mapeamento dos locais que foram mais afetados no município para que possa ser organizado um trabalho de limpeza e reestruturação.
domingo, 29 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/