->
CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corrigida na tevê por errar nome de MS, atriz fala em 'rixa' e revolta até governadora


A atriz Danielle Winits acaba de cometer uma gafe ao vivo na primeira edição do programa MSTV, da TV Morena, filiada da Rede Globo. Ao ser entrevistada, ela disse que estava feliz de estar em Campo Grande, Mato Grosso. Corrigida com gentileza pelos apresentadores, ela afirmou: "É mesmo, esqueci que existe essa rixa". Nas Redes Sociais, a governadora do Estado em exercício Rose Modesto (PSDB), postou uma nota. 
"Assistindo agora o jornal, ouvi a atriz Danielle Winits dizer que está feliz em estar em Campo Grande-Mato Grosso. O jornalista interviu dizendo: Mato Grosso do Sullllll. Ela sorriu e disse a seguinte frase: 'É mesmo, esqueci que existe essa Rixa...'", comentou. "Danielle, não existe Rixa, o que existe são dois Estados: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul! Seja bem-vinda a Mato Grosso do Sul e um ótimo espetáculo", finalizou. 
Danielle está em Campo Grande para apresentar a peça teatral "Depois do Amor - Um Encontro com Marilyn Monroe", uma comédia que volta aos anos 60, quando a atriz vivenciava um problema de saúde. Duas mulheres então se reencontram para discutir uma amizade interrompida por dez anos.
 
sábado, 28 de janeiro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/