CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de janeiro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhoneiro discute com esposa, 'enche a cara' e acaba preso pela PRF


Um caminhoneiro, de 40 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) depois de sair pista, na BR-163 e parar na canaleta de água, que divide a rodovia, próximo a praça de pedágio de Jaraguari, a 40 quilômetros da Capital. O motorista vinha de Bandeirantes para Campo Grande.
O condutor disse à PRF, que passou a noite na cidade de Bandeirantes e que havia ingerido bebida alcóolica após uma briga com a esposa, que mora em Campo Grande. O motivo da discussão seria a quantidade de tempo longe de casa.
Ainda de acordo com relato do condutor, ele saiu do município às 3h sentido à Capital, quando às 3h40 se envolveu no acidente. A PRF foi chamada por uma equipe da CCR MSVia, concessionária responsável por mais de 800 km da BR-163, em Mato Grosso do Sul.

Ainda no local, o motorista passou pelo bafômetro, que apontou aproximadamente 0,63 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido). Segundo a PRF, configura-se crime, níveis a partir de 030,mg/l. 
A carreta, que pertencente a uma transportadora, havia sido carregada de soja, em Nova Mutum, no Mato Grosso. O caminhoneiro voltava de viagem.

O veículo foi devolvido a empresa proprietária.
sábado, 28 de janeiro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/