CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Confraternização de encerramento do EJA.


A prefeitura Municipal De Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta quarta-feira (14/12), a confraternização de encerramento das atividades do ano letivo das turmas da 1ª a 4ª Fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr.Cesar Galvão.
Alunos (das quatro fases) e servidores da educação (incluindo professores) participaram das festividades de encerramento das atividades de 2016.
“Quero parabenizar toda equipe que se empenhou em ensinar com muito carinho e paciência cada aluno, que mesmo nos dias difíceis não desistiram dos seus sonhos, parabéns a todos vocês, um natal de muitas alegrias e um ano novo cheio de realizações”, ressaltou o prefeito Mário Alberto Kruger.
A coordenadora do EJA Suely Paes de Menezes falou da imensa satisfação em trabalhar com esses alunos, e parabenizou os mesmos pela coragem e persistência.
A comemoração foi realizada no salão do Sindicato Rural, localizado na Avenida Barão do Rio Branco (Centro).
Esteve presente, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, Ana Andrade, secretária de Educação, Iria Maciak Coordenadora de Indústria e Comércio e demais autoridades locais. Ouve sorteio de brindes, bingo e logo em seguida foi servido um delicioso jantar.
domingo, 18 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/