->
CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher suspeita de matar e concretar corpo de irmã no PR pode estar em Campo Grande


Crime que chocou moradores da cidade de Santa Helena, no interior do Paraná, na última quarta-feira (7), pode ter desfecho em Mato Grosso do Sul. Uma mulher é procurada pela polícia suspeita de ter matado a própria irmã, a professora Ladis Boeni, de 52 anos, e concretado o corpo dela no quintal de casa.
Ao Portal Correio do Estado, agente da Polícia Civil de Santa Helena confirmou que há suspeitas de que a mulher tenha fugido para Campo Grande depois do crime. Ela não é vista desde que o corpo foi encontrado.
Conforme o policial, as investigações continuam, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul ainda não foi acionada e, ao que tudo indica, isso deve acontecer na segunda-feira (12).
O CASO
A professora Ladis trabalhava em uma creche da cidade e não era vista por colegas desde a última sexta-feira (2). Aos amigos, a irmã da professora – que não teve nome divulgado – afirmava que Ladis tinha viajado para Cuba.
Na quarta-feira passada, vizinhos sentiram mau cheiro e acionaram a polícia. O corpo da professora foi encontrado no quintal da casa dela, concretado no terreno e com sinais de que houve tentativa de incendiar a mulher.
Conforme as apurações da polícia, Ladis foi morta a facadas e o carro dela desapareceu. Essa situação levantou suspeitas de latrocínio, no entanto, a linha de investigação mudou assim que a polícia soube que a irmã de Ladis foi vista dias antes comprando cimento e colher de pedreiro em loja de material de construção.
A irmã é considerada a principal suspeita pelo crime e o caso segue sob investigação.
sábado, 10 de dezembro de 2016

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/