CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 10 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família Schurmann chega a Itajaí após viagem de 812 dias pelo mundo.


A família Schurmann chegou neste sábado (10) à Marina Itajaí, no Litoral Norte, após uma volta ao mundo que durou 812 dias. O veleiro Kat atracou por volta das 15h. Apesar da chuva, muitos moradores foram ao local para recepcionar os viajantes que passaram mais de 2 anos longe do Brasil. Autoridades também estiveram presentes.
Chamada de Expedição Oriente, a viagem começou em 21 de setembro de 2014, quando a família partiu de Santa Catarina. Eles passaram por cerca de 50 lugares ao redor do mundo. Entre eles, China e Antártica.
Ao lado da mulher, Heloísa, Vilfredo falou sobre a sensação de voltar para casa após mais de dois anos. "O retorno é emocionante, depois de dois anos e quase três meses chegar e ter uma recepção dessas, realmente o coração bate forte. A gente passou por muitos momentos difíceis. Mas quando vimos a terra de Santa Catarina já estávamos há 16 dias no mar, meio balançando. É uma emoção muito grande."
Condolências a famílias de vítimas
Na chegada, após receber cumprimentos a família comentou a tragédia com o voo que levava a delegação da Chapecoense e que abalou os catarinenses, há menos de duas semanas.
"A gente acompanhou, porque a gente recebe informações via satélite. Uma homenagem a toda a família dos jogadores, da Chapecoense, os jornalistas, minhas condolências. Eles estão lá com a Kat [filha do casal, que morreu em 2006]", disse Vilfredo Schurmann.
Mais de 2 mil pessoas acompanharam a chegada da família, segundo a Marina Itajaí."É uma grande honra recebê-los. É um novo ciclo para a cidade", disse Carlos Oliveira, diretor operacional da Marina Itajaí.
sábado, 10 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/