CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mário Kruger, recebe Resfriador de Leite do Governo do Estado, para Rio Verde.


Visando elevar os percentuais de produção e a qualidade do leite produzido por cooperativas e associações de pequenos produtores da Agricultura Familiar, o governo de Mato Grosso do Sul vai entregar ao prefeito Mário Kruger, um (01)  Resfriador Leiteiro, na próxima segunda feira, (05/12).
A solenidade do evento está marcada para as 9 horas, no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer (Cepaer).
No caso dos resfriadores de leite, 7 unidades serão direcionadas as prefeituras que terão a incumbência de destinar aos produtores. Rio Verde, Aquidauana, Eldorado, Ivinhema e Japorã são as cidades que seguirão estes trâmites.
A aquisição dos resfriadores foi viabilizada via convênio da Agraer com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).
A cerimônia de entrega contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja, o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, e o delegado federal Dorival Betini, da DFDA – Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Mato Grosso do Sul, órgão vinculado a Sead. Além de prefeitos, vereadores, produtores rurais e outras autoridades ligadas à agricultura familiar do Estado.
O Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer (Cepaer) fica localizado na rodovia MS-080, Km 10, entre o Detran e o polo da UEMS de Campo Grande.



sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/