CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 18 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mais de 40 mortos em atentado no Iémen

Atentado suicida matou 40 soldados no sul Iêmen (Foto: SALEH AL-OBEIDI/AFP)

Mais de 40 soldados morreram num atentado suicida perpetrado este domingo numa base militar no Iémen, segundo a Agência France-Press. O ataque ocorreu no nordeste de Aden, sul do país, segundo as  informações dos responsáveis militares e médicos.
O atentado causou ainda cerca de 50 feridos entre os muitos militares que estavam reunidos para receberem os respetivos salários na base instalada na segunda maior cidade do Iémen, quando um bombista suicida detonou os explosivos com que estava armadilhado.
"O número de mortos excedeu os 40 e há cerca de 50 feridos", disse o responsável médico Abdel Nasser al-Wali à AFP, acrescentando que o número de mortos deverá aumentar, devido à existência de vários feridos em estado crítico. 
O ataque ocorre oito dias depois de um atentado similar em Aden, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico, ter causado a morte de 48 soldados e ferimentos noutros 29 militares.
Grupos radicais como o Estado Islâmico e a Al-Qaeda têm-se aproveitado do conflito entre o governo do Iémen e as milícias Hutis para realizar atentados no país. 
O conflito no Iémen já fez 2600 mortos e a situação humanitária é catastrófica no país mais pobre da Península Arábica. 
domingo, 18 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/