CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VÍDEO: Família de Rio Verde morrem em Colisão frontal na MS-162


No dia de hoje (08) por volta das 17h10min, um veículo Fiat  colidiu frontalmente com um caminhão na MS-162, rodovia que liga a cidade de Maracaju à cidade de Sidrolândia.
Segundo informações do condutor do caminhão, o veículo Fiat Uno de cor prata e placas HTQ-5320 de Campo Grande – MS, seguia pela rodovia supracitada no sentido Maracaju/Sidrolândia e em dado momento perdeu o controle do veículo que “rodou”, invadiu a via contrária e colidiu frontalmente com o caminhão SR/RANDON branco de placas MCA-8798 de Sidrolândia – MS, que fazia o trajeto oposto e era conduzido por M. S. (40).
Com o impacto, um dos ocupantes do veículo o Advogado Ivon Pereira de Lima (46) foi arremessado para fora do veículo.
Evanilda Pereira de Lima (66), Nayla Thays Santos de Lima Matricardi (22) e a condutora do veículo que até o momento não foi identificada, ficaram presas em meio ao veículo que ficou totalmente destruído.
A colisão ocorreu a cerca de 30 km da cidade de Maracaju. Segundo o condutor do caminhão M. S. (40), chovia no momento da colisão.
Até o momento em que a nossa redação estava no local a perícia ainda não havia chegado, no local a Polícia Militar fazia o controle do trânsito e Militares do Corpo de Bombeiros resguardavam os corpos das vítimas. 
A família é tradicional e muito conhecida em Rio Verde MT/MS, os familiares falecidos são esposa , filho e possivelmente a neta do senhor Nailton Pereira de Lima muito conhecido por sua profissão que é construtor de pontes, inclusive o senhor Nailton foi quem construiu a escadaria do morro do Padre, a mais de quarenta anos atrás e o hoje se encontra aposentado.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/