CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desaparecido há 14 dias, pintor de Coxim é encontrado morto em fazenda de Rio Verde

Foto: Angela Bezerra

Morador de Coxim, o pintor José Antônio Ferreira, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9), na fazenda Primavera, localizada no município de Rio Verde. Segundo a polícia, ele estava desaparecido desde o dia 25 de novembro.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por um funcionário da fazenda que roçava o mato próximo a uma tapera abandonada.
Equipes da Polícia Civil de Coxim e do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local averiguando o caso.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e segundo análise inicial não apresentava sinais de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
O velório será realizado na capela da Pax São Marcos e o sepultamento está previsto para as 18 horas desta sexta-feira.
O desaparecimento
Segundo informações, Ferreira era dependente de álcool e para tentar afastá-lo das bebidas a família o levou para o rancho de um amigo no município de Rio Verde, que fica a aproximadamente 3 quilômetros de onde o corpo foi encontrado.
No dia 25 de novembro, Ferreira deixou o local a pé e não foi mais visto. Os familiares e o dono do rancho procuraram por ele por dois dias, até que decidiram registrar o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Ediçãoms
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/