CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PRF prende homem por Tráfico de armas e munições de calibre restrito em Camapuã


Durante fiscalização da equipe PRF nas proximidades do km 215 da BR 060, foi dado ordem de parada ao veículo GM S10 de cor azul, que seguia sentido Camapuã/MS. 
O aposentado M. R. D. de 79 anos, residente em Goiânia/GO, condutor do veículo, mostrou-se bastante nervoso e confuso sobre o motivo da viagem, sendo assim, a equipe PRF realizou vistoria minuciosa no interior do veículo e partes externas. 
Durante a referida vistoria, foram encontrados no interior do estepe do veículo uma pistola da Marca Ruger calibre 9mm e aproximadamente 4.500 munições dos seguintes calibres (0.22, 0.38, 0.40, 0.45 e 357 Magnun), esses três últimos restritos. Questionado sobre a origem da arma e das munições, o autor respondeu apenas que havia adquirido na cidade de Sidrolândia, das mãos de um caminhoneiro, cujo nome não declinou, informando ainda que pagou a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e que levaria para Goiânia/GO. 
Sendo assim, diante dos fatos, o autor, juntamente com seu veículo e o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã/MS.  
domingo, 27 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/