CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista é flagrado com R$ 60 mil em fundo falso de caminhão-baú


Um homem que não teve identidade divulgada foi preso, ontem (13), com R$ 60 mil escondidos em um fundo falso de caminhão, em Aral Moreira. Nervosismo e contradição o “denunciaram” à polícia.
Equipe da Polícia Militar realizava fiscalização na cidade quando abordaram o veículo com placas de Botucatu (São Paulo). Questionado pelos policiais, o motorista ficou nervoso por diversas vezes, além de entrar em contradição sobre o motivo que estava no município.
De acordo com o Dourados News, os militares começaram a vistoriar o caminhão quando constataram vários indícios de adulteração. Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foi acionado e confirmaram que o baú do caminhão havia sido pintado recente, o que levantou suspeitas.
Ainda na averiguação, os policiais encontraram um fundo falso na cabine. Ao verificarem, a quantia em dinheiro não declarado estava escondido. À equipe, o motorista disse que não sabia da existência das cédulas, mas relatou que estava na cidade para carregar o caminhão com cigarros e levar a até a cidade paulista.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, junto ao veículo apreendido e o dinheiro.
terça-feira, 15 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/