CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhão com placa de Rio Verde é apreendido com arma e drogas


Santa Rita do Pardo (MS) – Na tarde desta segunda-feira (14/11), por volta das 16h30min, policiais militares do 3º Pelotão de Santa Rita do Pardo, apreenderam drogas e uma arma durante abordagem.

A guarnição efetuava abordagens de rotina na saída para Campo Grande, quando ao fiscalizar o veículo Mercedes Benz de cor branca de Rio Verde de Mato Grosso – MS e o semi-reboque concatenado a este, da cidade de Campo Grande – MS, observaram nervosismo e respostas desconexas do motorista e sua acompanhante, momento que procederam a revista na carroceria bem como no interior da cabine do veiculo, onde foram encontrados pacotes contendo maconha. Os autores alegaram ter pegado a droga em um posto de gasolina de um homem desconhecido na cidade de Campo Grande – MS e que levariam até a cidade São Paulo – SP, para receberem a quantia de 70 R$ por KG da droga transportada. O condutor ainda fora indagado se havia mais alguma coisa de ilícito no caminhão, momento que afirmou ter uma arma de fogo em uma sacola na cabine, que foi verificada e se tratava de uma pistola calibre .380 marca LORCIN com um carregador sem munições, que segundo o autor, entregaria a arma junto com o entorpecente.

Durante busca pessoal foram encontrados varias cédulas de reais totalizando R$ 444,00 (quatrocentos e quarenta e quatro reais), dinheiro este que foi oferecido a equipe policial durante da referida abordagem para liberação.

Após isso, foi feita a pesagem e contagem do entorpecente que totalizou a quantia aproximada de 424 quilos (quatrocentos e vinte e quatro) distribuídos em 405 pacotes.

Diante dos fatos, os veículos, a droga com a arma e os envolvidos, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Com News de RV
Fonte- Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.
terça-feira, 15 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/