CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Menor é apreendido realizando quebra - quebra na Praça das Américas.


Guarnição de Serviço estava realizando Policiamento Ostensivo na Praça das Américas, área central na madrugada desta segunda feira(07) e foi observado que algo estaria ocorrendo, devido um barulho vindo do banheiro masculino, no centro da Praça. 

De imediato a Guarnição se deslocou próximo ao banheiro onde observou que o Adolescente Infrator estava quebrando a porta do banheiro publico, sendo contido pelos Policiais Militares, no local foi encontrado ao lado do adolescente uma arma branca (faca) com aproximadamente 20 centímetros de lamina, cabo de plástico de cor azul, o menor já havia destruído vários objetos da referida praça: Duas luminárias, Fios da rede elétrica da quadra de esportes, porta do banheiro, uma torneira.

A PM acionou o conselho tutelar onde se fez presente as conselheiras o menor então foi encaminhado para a DEPOL de Rio Verde para as devidas providencias.
A Polícia civil vai investigar o porquê de o menor estar efetuando um verdadeiro quebra quebra no local , se não fosse a rápida intervenção da PM algo mais grave poderia ter acontecido já que o mesmo estava totalmente descontrolado.

Com News de RV
Fonte-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 5ºBPM / PM DE RIO VERDE –MS
quarta-feira, 9 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/