CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 22 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é preso após colidir veículo em muro de residência em Rio Verde


Embriagado o jovem J.H.T.M., de 25 anos, foi preso em flagrante após colidir uma Pajero no muro de uma residência, na madrugada desta segunda-feira (21), em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por testemunhas. Elas contaram que um veículo havia colidido no muro da residência de um idoso, de 72 anos, e que os passageiros do carro empurraram o mesmo até o pátio do terminal rodoviário.
Após a colisão o proprietário da residência acabou passando mal e foi socorrido ao Hospital Municipal. As residências das proximidades do local ficaram sem energia.
Na rodoviária os policiais encontraram o veículo que estava com a parte frontal completamente destruída e com pedaços de tijolos sobre o capô e no interior do veículo.
Os policiais entraram em contato com o sogro do jovem que informou que o mesmo já estava em sua residência e que não iria chama-lo. Após ser comunicado que se não cooperasse com o trabalho policial seria preso por dar abrigo ao autor, o homem resolveu chamar seu genro.
Ao avistar o autor, os policiais verificaram que o mesmo estava visivelmente embriagado, com forte odor etílico, dificuldade ao caminhar, vermelhidão nos olhos e fala pastosa.
O jovem permaneceu em silencio ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica e recebeu voz de prisão após se recusar a realizar o teste do etilômetro.
O veículo e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Ediçãoms
terça-feira, 22 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/