CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 22 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla simula estar armada e rouba sorveteria em Rio Verde

Foto: Divulgação Polícia Civil

Dois homens roubaram dinheiro e cigarros da Sorveteria LM em Rio Verde, por volta das 21h20 desta segunda-feira (21). Um jovem de 18 anos foi preso e o produto do roubo recuperado pela Polícia Militar.
De acordo com o registro policial, a guarnição realizava rondas nas imediações da Praça das Américas quando foram informados por populares que dois indivíduos haviam acabado de assaltar a sorveteria LM e que fugiram pela rua Almirante Barroso.
No cruzamento da rua Almirante Barroso com a Osvaldo Cruz, populares disseram os suspeitos entraram em um lote baldio. Os policiais entraram no local informado, onde foi encontrada uma sacola plástica contendo os produtos do roubo.
Os policiais verificaram também pegadas indo em direção ao muro que faz divisa com uma residência, onde após buscas localizaram um dos autores escondido junto a diversas plantas. Ao ser questionado, respondeu que não portava nenhuma arma, porém para cometer o roubo, mediante grave ameaça simulou estar armado.
Sobre seu comparsa, o jovem relatou que havia acabado de conhecê-lo não sabendo informar o nome do mesmo. Populares passaram a informar o comparsa havia corrido em direção às margens do Rio Verde, porém o mesmo não foi localizado após diligências.
O jovem preso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei. As investigações continuam para localizar o comparsa. 
Idest
terça-feira, 22 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/