->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 18 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

GTRAN flagra empreiteiro e mecânico transportando 191 kg de peixe durante blitz


O empreiteiro R.S, de 48 anos, e o mecânico A.S.G, de 33 anos, foram detidos pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar com apoio da PMA (Polícia Militar Ambiental) na manhã desta sexta-feira (18), após serem flagrados transportando 191 quilos de peixes capturados irregularmente. A apreensão ocorreu durante uma blitz de trânsito, na avenida Presidente Vargas, na região central de Coxim.
Os policiais realizavam abordagens de rotina, quando deram ordem de parada a uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Coxim, que era conduzida pelo empreiteiro e tinha como passageiros o mecânico e outro homem, não identificado. Na carroceria do veículo, os militares encontraram diversos exemplares das espécies Pacu e Pintado.
Enquanto realizavam a abordagem, o outro passageiro conseguiu fugir e se embrenhou numa área de mata fechada às margens do rio Taquari.
Os outros dois foram detidos e encaminhados para a sede da PMA, onde o pescado foi pesado totalizando 106 quilos de Pintado e 85 quilos de Pacu. Eles alegaram que não são pescadores e que foram contratados apenas para transportar os peixes da região do Quatro Pés até Coxim.
Diante dos fatos, a caminhonete foi apreendida, bem como o pescado e os autores autuados por transportar, comercializar, beneficiar ou industrializar espécimes provenientes da coleta, apanha e pesca proibida.
Ediçãoms
sexta-feira, 18 de novembro de 2016

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/