CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Clube Desbravadores de Rio Verde, realizaram mutirão de natal.


O Clube dos Desbravadores de Rio Verde,  em parceria com a Ação Solidária Adventista (ASA), realizou o “Mutirão de Natal” projeto comunitário que arrecadou alimentos e roupas e  que foram doados as pessoas carentes  no  último sábado, (18/11).
 O Clube dos Desbravadores, é uma Instituição social e recreativa mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, visando o desenvolvimento físico, mental, social e espiritual de juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos.

O evento foi realizado na Praça das Américas, mas antes o pelotão dos desbravadores, desfilaram pelas ruas de Rio Verde até a Praça. Várias pessoas compareceram ao local para prestigiarem a programação e a  entrega dos alimentos e roupas arrecadados, beneficiaram  várias famílias rio-verdenses.
Durante o programa, a atitude demonstrada pelos membros da Igreja de Adventista do Sétimo Dia, de Rio Verde, mostrou o que uma juventude pode fazer quando está disposta a realizar o serviço em favor do próximo.
Mutirão de Natal é um projeto da Ação Solidária Adventista – ASA -, que mobiliza comunidades, voluntários e empresas públicas e privadas para a realização de uma grande campanha beneficente todos os anos.

 É fazer com que os membros da igreja  participem da campanha, e descubram como é bom e prazeroso trabalhar em equipe e principalmente  ajudar o próximo; arrecadar doações para famílias carentes , alimentos não perecíveis, brinquedos , roupas, calçados .
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/