CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

25º Encontro Estadual de laço Comprido De Rio Verde: Sucesso De Público e Campeão da Taça de Ouro.


Neste final de semana, os melhores laçadores do estado e do Brasil,  participaram em Rio Verde do 25 º Encontro Estadual do Laço Comprido no CTP de Rio Verde.  A Festa teve início na sexta-feira, dia 18 e se estendeu até o domingo  (20).
A festa faz parte do calendário da federação de Clubes de Laço Comprido com as  comitivas e laçadores dando um show na pista de laço.
Nos três dias de festa passaram pelos portões do clube, de acordo informações, mais de 6.000 (seis mil  pessoas), que foram assistir as laçadas e participar do baile Carapé que teve a cargo do grupo Som Baileiro. 

O Prefeito Municipal Mario Alberto Kruger (PT), prestigiou neste final de semana do 25º Encontro do Laço Comprido em Rio Verde de Mato Grosso e ficou satisfeito com o evento.
“ E desse tipo de evento que o município precisa, pois além de fomentar o comercio e o turismo local, fortalece um dos esportes do agronegócio que mais vem crescendo no Estado de Mato Grosso do Sul”. Disse o Prefeito Mario Kruger.
Com um número recorde de participantes, quase 500 laçadores, o 25º Encontro Estadual de Clubes de Laço de Rio verde foi um sucesso tanto de publico quanto de participantes, e melhor ainda já que Rio Verde foi campeão da Taça de Ouro, numa Final digna de excelente laçadores com Terenos.
A festa movimenta o comércio local tanto na parte de hotelaria como de  alimentação, pois vários clubes  do estado, marcaram presença na festa que foi considerada uma das melhores dos últimos tempos.
No encerramento da festa, após a entrega da taça de Ouro, o patrão Waldir Piveta Filho fez um agradecimento a todas as pessoas que trabalharam para a realização da festa, e toda a diretoria que trabalhou unida para que tudo desse certo.

Fez agradecimento especial  ao público que esteve presente todos os dias no recinto de festas do CTP de Rio Verde.
segunda-feira, 21 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/