CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após bebedeira, colegas discutem e um é agredido na cabeça com pauladas


O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (24) para o bairro Santo André, em Coxim. Otávio Eurico da Silva, de 40 anos, foi agredido a pauladas na casa que divide com o autor, na avenida Presidente Vargas.
Com um ferimento grande no lado esquerdo da cabeça, Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Apesar da gravidade do ferimento, ele estava consciente.
O autor foi apontado como Agnaldo Aparecido Carlos, de 42 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a delegacia de Polícia Civil e deve responder por lesão corporal ou tentativa de homicídio.
Carlos contou ao Edição MS que divide a casa com a vítima. Ele tinham ingerido bebida alcoólica durante o dia. Já era noite e o autor decidiu deitar num colchão. Segundo a versão de Carlos, Silva começou as agressões do nada, inclusive teria tentado enforcá-lo.
Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva
Ele conta que revidou as agressões e foram para fora da casa, foi quando o autor pegou um pau e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que perdeu bastante sangue, mas não aparentava estar correndo risco.
*Editada para acréscimo de informações.
Ediçãoms
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/