CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5ªBPM Prende Autores de Roubo e Recuperam Dinheiro em Rio Negro


Policiais Militares de Rio Negro-MS na noite  de ontem (15), prendeu três Jovens de  19, 22 e 27 anos e uma jovem de 22 anos por roubo, porte de drogas e recuperam todo o dinheiro.
A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 por  populares informando que  em uma conveniência na Avenida Brasil na região central, Quatro pessoas utilizaram  uma  arma de fogo e invadiram o estabelecimento comercial para realizar um roubo de R$ 301 e dois aparelhos celulares, além de realizarem diversas ameaças.
De imediato os militares deslocaram até o local e conseguiram levantar informações que um o carro Ford KA preto deu apoio para os assaltantes e  deslocaram no sentido do município de Corguinho.
Os policiais de Rio Negro juntamente com os militares de Corguinho prenderam momento depois os 4 autores na   Avenida Paulo Vieira Barbosa, porém um dos envolvidos trocou tiro com as guarnições e fugiu.
Durante a revista no interior do veículo foi encontrado uma pistola com 15 munições, duas trouxinhas de maconha, os celulares e o dinheiro roubado da conveniência.
Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a arma, a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM/CPA2
quarta-feira, 16 de novembro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/