CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VÍDEO: motorista 'fura' passeata, invade contra mão e quase atropela vice-prefeita em Rio Verde


A vice-prefeita de Rio Verde de MT, a 208 quilômetros de Campo Grande, e candidata a releição Dinalvinha Viana (PT) teria sofrido uma tentativa de atropelamento durante passeata na manhã deste sábado (1º). 
A informação é do prefeito Mario Kruger (PSC), que também publicou em sua página no Facebook, parte da confusão registrada por câmeras de circuito de segurança de uma casa da região.
O prefeito afirma ao Jornal Midiamax que o autor da tentativa de atropelamento seria militante de seu adversário José de Oliveira Santos, o Zé de Oliveira (PMDB)."Estávamos fazendo uma carreata, quando o motorista da caminhonete entrou na contra contra mão e tentou atropelar nossa vice-prefeita", diz prefeito de Rio Verde.
Já o candidato Zé de Oliveira (PMDB) rebate a acusação publicada por Kruger dizendo que a sua vice, teria sido agredida próximo a sua residência, por apoiadores do adversário.
"Porém já foi realizado o exame de CORPO DE DELITO e registrado a ocorrência, mais quero dizer que não é da nossa índole esse tipo de jogo [...] Nos humilham e chegaram a esse ponto de agredir a jovem vereadora que foi escolhida pelo povo para ser a FUTURA VICE-PREFEITA DE RIO VERDE.(sic)", publicou.
Jornal Midiamax entrou em contato com a Polícia Civil do município, que informou que o boletim de ocorrência ainda é elaborado.
Assista aqui:

sábado, 1 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/