CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de outubro de 2016
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Última pesquisa registrada aponta Mário Kruger à frente na corrida eleitoral em Rio Verde de Mato Grosso


A Pesquisa foi realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública – IBRAPE, entre os dias 25 e 26 de setembro e tem uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de 95% de confiança.
Seiscentas pessoas foram consultadas e quando perguntados (a) “No próximo dia 2 de outubro acontece a eleição para escolher o prefeito de Rio Verde. Os candidatos são Laurentino da Auto Escola, Mario Kruger, e Zé de Oliveira, Se fosse votar agora, em qual deles votaria para prefeito?”
Os três candidatos pela ordem decrescente, Mario Kruger, Zé de Oliveira e Laurentino, aparecem com 45%, 39%, 2% respectivamente, dentro da margem de erro. Brancos e nulos somaram 7% e os indecisos 7%.

Rejeição

Quando questionados “Destes nomes, Laurentino da Auto Escola, Mario Kruger e Zé de Oliveira, em qual deles não votaria de jeito nenhum para prefeito”, Laurentino aparece com 38%, seguido de Zé de Oliveira com 32% e Mario Kruger com 25%, sendo que 5% não responderam.

A pesquisa traz também informações importantes acerca do posicionamento dos candidatos de acordo com parâmetros como idade, gênero e situação econômica.


Dados técnicos

Pesquisa realizada por IBRAPE - Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião Pública, de Campo Grande-MS, entre os dias 25 e 26 de setembro de 2016. O registro no TSE/TRE do Mato Grosso do Sul tem o número 00438/2016. Foram entrevistados 600 eleitores.

O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4 (quatro) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Trabalho contratado por IBRAPE- Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião Pública - CNPJ: 02943355/0001-40  
Ogabrielense
sábado, 1 de outubro de 2016

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/